Publicidade de Pesquisa

Publicidade de Pesquisa

É A PUBLICIDADE MAIS EFETIVA DO GOOGLE

Seu negócio é aparece no topo das buscas no instante em que seus potenciais clientes pesquisarem pelo que você oferece. O anunciante paga quando receber um clique para uma visita no seu site ou ligarem para sua empresa. Além das palavras-chave, é possível segmentar locais (países, estados, cidades), dias da semana, horário do dia e muitas outras possibilidades.

Rede de Dispaly Google

Publicidade Gráfica

SÃO OS BANNERS DA REDE DISPLAY DO GOOGLE

Permite alcançar potenciais clientes em vários portais, websites, redes sociais e blogs na Rede de Display do Google. É possível veicular anúncios de texto, gráfico ou vídeo, segmentando o público e exibindo em websites que sejam relevantes, apenas para pessoas propensas a ter interesse no que sua empresa oferece.

Criação

Publicidade Mobile

É O DISPOSITIVO QUE MAIS CRESCE

Hoje, cerca de 35% do tráfego provém de dispositivos móveis, em páginas da web e aplicativos visualizados em telas menores, como dos smartphones e tablets. É preciso criar campanhas especiais, otimizando a visualização e a interação com os anúncios, que podem ser gráficos, de texto, em vídeo, só para chamadas ou até em forma de aplicativos.

Publicidade Youtube

Publicidade em Vídeo

ANÚNCIO EM VÍDEO NO YOUTUBE E DISPLAY

Seu público também navega no YouTube. Os anúncios em vídeo podem ser exibidos na rede de sites e nas páginas de canais do YouTube, com vídeos em destaque. Esses anúncios podem ser reproduzidos em computadores, smartphones, aplicativos, smart TVs, videogames e muito mais.

Google Shopping

Publicidade no Shopping

ANUNCIE NO MARKETPLACE DO GOOGLE

Seus produtos são exibidos nos resultados de pesquisa, no bloco comercial à direita. Os consumidores podem comparar produtos e comprar diretamente em seu website ou em sua loja local. Os anúncios estão no alcance de seus clientes onde quer que estejam, em computadores, tablets e smartphones.

Remarketing Google

Remarketing

SIGA SEU PROSPECT EM SITES PARCEIROS

Com a função remarketing do AdWords é possível exibir anúncios para pessoas que já acessaram seu site. Quando os usuários deixam seu site sem comprar ou fazer contato, este tipo de campanha ajuda a “lembrar” o usuário que seu produto/serviço interessa a ele, aumentando assim as chances de ocorrer uma conversões.

PRONTO PARA COMEÇARMOS?

VAMOS MARCAR UM CAFÉ PARA FALARMOS DO SEU PROJETO!

Solicite uma proposta