Otimização da taxa de conversão

CRO > CONVERSION RATE OPTIMIZATION

Suas ações de publicidade online estão trazendo tráfego qualificado, porém as visitas ao website não estão convertendo em leads? Acredite, acontece muito. Chegou a vez de contratar o serviço de Otimização de Conversão (Conversion Rate Optimization) da Uords.

Um website funcional é essencial para seus objetivos de marketing. O CRO consiste em analisar diversos aspectos da página anunciada que podem estar dificultando a interação do potencial cliente com sua empresa, dizimando sua taxa de conversão e desperdiçando seu orçamento de mídia.

Em síntese, otimizando a taxa de conversão é possível aumentar o volume de negócios com o mesmo investimento em AdWords e outras mídias.

Como funciona

ASPECTOS OBSERVADOS:
  • Revisão e configuração do Google Analytics;
  • Mapeamento de micro e macro conversões;
  • Performance do website;
  • Taxa de rejeição;
  • Engajamento e qualidade de tráfego;
  • Análise de mercado e concorrência;
  • Usabilidade e design;
  • Arquitetura da informação;
  • Testes A/B de landing pages;
  • Call-to-Action;
  • Impacto de redes sociais;
  • Conteúdo;
  • Funil de compra;
  • Compatibilidade com dispositivos e telas;
  • Processos de atendimento;
  • Índice de perdas;
  • ROI (retorno do investimento);
  • Report comentado e plano de ação.
Como funciona conversões Google Adwords

PRONTO PARA COMEÇARMOS?

VAMOS MARCAR UM CAFÉ PARA FALARMOS DO SEU PROJETO!

Solicite uma proposta